Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Abadia

Abadia
Entrar em uma abadia é indício feliz de que receberás muitas honras. Ver uma abadia, amor venturoso em seu caminho. Estar dentro dela, melhoria de emprego e fortuna à vista, livrar-se-á finalmente da ansiedade que o consome. Se estava, no entanto, saindo dela, derrota de algum projeto feliz. Rezar em um abadia é sinal de alegria e felicidade. Estar simplesmente sentado em uma abadia é indício de transformações em suas atuais questões. Estar ou ver uma abadia extremamente ornamentada avisa sobre um período difícil e desgastante relativo a assuntos de heranças ou partilhas. Construir uma abadia é presságio de que terás muito trabalho e suor pela frente antes de atingires seu objetivo. Conversar com outras pessoas em uma abadia pede cuidado para não cair em tentação, pois você está prestes a cometer um erro diante de Deus.
Tags Marcados como: Abadia


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Aborrecimento

Aborrecimento

Quando a pessoa se sente aborrecida em sonhos é sinal que está passando por uma fase bastante complicada na vida e que precisa usar de toda a garra e persistência para resolver todos os problemas. Ser aborrecido(a) por inimigos- dificuldades financeiras. Parentes que aborrecem- infelicidade amorosa. Aborrecer alguém- fortuna considerável.

tag Marcados como: Aborrecimento
Açúcar e confeitos

Açúcar e confeitos

Simbolizam riquezas para quem, em sonhos, se os vê comendo. É sinal de que escapará das doenças e verá seus inimigos dominados. Simboliza também as delícias do amor, sobretudo de valor sentimental. Derramado- harmonia em casa, restabelecimento de amizade ou compromisso desfeito. Comer- insatisfação interior de origem emocional, procure conhecer novas pessoas.

tag Marcados como: Açúcar, confeitos
Abraçar

Abraçar

O abraço no sonho significa vida longa. Abraçar um morto significa que o sonhador viverá muitos anos. Porém, se é o morto que abraça quem sonha, o presságio é de morte para este último. Abraçar um inimigo representa paz entre os dois. Abraçar uma mulher, um sinal de um vida mundana. O abraço entre os homens significa ajuda mútua e entre mulheres, adulação, falsidade por perto. Abraçar um desconhecido- novidades. Pais- paz doméstica. Marido ou esposa- cuidado com desavenças. Amigo- intrigas.

tag Marcados como: Abraçar
Algema

Algema

Algemar alguém- você está inseguro em relação a sua vida sentimental, tente conversar e tudo se resolverá. Ser algemado- é indício de medo de perda da individualidade.

tag Marcados como: Algema