Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Alimentos

Alimentos
Todo alimento amarelo que surge no sonho é visto como doença. Tomar caldo ou sopa representa vida longa. Comer em festas é bom augúrio. Em velório, um mal presságio. Deixar de comer anuncia um bom caráter.
Tags Marcados como: Alimentos


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Azul

Azul

É sempre bom sonhar com a cor azul, pois a mesma indica harmonia, paz, felicidade e grandes realizações amorosas. Roupas de tom azul- aproveite para fechar negócios em suspenso.

tag Marcados como: azul, cores
Árvore

Árvore

Ver árvores- Tranqüilidade de espírito, se as árvores são verdes. Se elas são secas, aborrecimentos. Ver uma derrubada por uma raio, mau agouro. Subir numa- Dificuldades vencidas. Ver alguém subindo numa- ameaça de traição por parte de falsos amigos. Ver alguém caindo de uma - Triunfo sobre as intrigas armadas por falsos inimigos. Derrubar uma ou ver alguém derrubando- a- doença grave. Árvores também pode significar prosperidade. Vê-la- sua situação vai melhorar em todos os aspectos. Estar em...

tag Marcados como: Árvore
Anel

Anel

O anel se interpreta de diversas formas. Pode significar esposa, um filho, trabalho, dinheiro. o homem que sonha levar um anel é sinal que terá um filho homem. Ruptura do anel é sinal de separação. Quando alguém sonha ter enviado um anel a uma pessoa e o ter recebido de volta, que dizer que não vai conseguir casar-se com a pessoa amada. Perder um anel é perder posição- surgirão desgostos e inconvenientes desagradáveis. Receber- pedido de casamento à vista. Dar- amizade sincera surgirá a qualq...

tag Marcados como: Anel
Acariciar

Acariciar

O ato de acariciar indica generosidade, amor, portanto, este sonho pode representar uma ternura excessiva por alguém. Uma criança- prazeres inocentes. Pessoa jovem- sensualidade. Pessoa velha sendo acariciada- consolo.

tag Marcados como: Acariciar