Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Andar

Andar
O andar é o reflexo do sonhador; rápido e tranqüilo é sinal de negócios proveitosos. Se a pessoa vaga a esmo, é que se deixa desviar de seus objetivos por distrações. Andar para trás significa perdas e fracassos; mancando, é sinal de má sorte. Se se anda por uma paisagem árida, o sonhador sofrerá de solidão; se o caminho sobe, a sorte vai melhorar; se o lugar para onde se vai é luminoso, há de se realizar suas ambições. Se se esforça por andar, sem conseguir, significa que se está nos limites das forças morais. Por fim, se estiver andando de mãos dadas com uma pessoa desconhecida, mas simpática, não saberá o que é solidão.
Tags Marcados como: Andar


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Acariciar

Acariciar

O ato de acariciar indica generosidade, amor, portanto, este sonho pode representar uma ternura excessiva por alguém. Uma criança- prazeres inocentes. Pessoa jovem- sensualidade. Pessoa velha sendo acariciada- consolo.

tag Marcados como: Acariciar
Advogado (a)

Advogado (a)

Este sonho está sempre relacionado a problemas atuais ou futuros, ligados à família ou à pessoa amada. Ainda pode representar sucesso em assuntos de justiça. Falar com advogado pode ser obtenção de lucros, em seu ramo de atividade; sucesso junto ao sexo oposto. Ganhar uma promoção no emprego; viagens promissoras, financeiramente falando.

tag Marcados como: Advogado, Advogada
Algodão

Algodão

Pegar em- cura e alívio para problemas de saúde, tanto de ordem física como mental, seu ou de familiares. Colher- indica amores novos, porém com rivalidade e obstáculos.

tag Marcados como: Algodão
Ameixa

Ameixa

Plantar - através dos seus talentos, você adquirirá bens materiais. Colher- você terá o reconhecimento no seu trabalho e será gratificado. Comer- realizações plenas em tudo.

tag Marcados como: Ameixa