Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Andar

Andar
O andar é o reflexo do sonhador; rápido e tranqüilo é sinal de negócios proveitosos. Se a pessoa vaga a esmo, é que se deixa desviar de seus objetivos por distrações. Andar para trás significa perdas e fracassos; mancando, é sinal de má sorte. Se se anda por uma paisagem árida, o sonhador sofrerá de solidão; se o caminho sobe, a sorte vai melhorar; se o lugar para onde se vai é luminoso, há de se realizar suas ambições. Se se esforça por andar, sem conseguir, significa que se está nos limites das forças morais. Por fim, se estiver andando de mãos dadas com uma pessoa desconhecida, mas simpática, não saberá o que é solidão.
Tags Marcados como: Andar


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Afogar-se

Afogar-se

Este tipo de imagem denota dificuldades para se adaptar a uma determinada situação econômica, social, familiar ou na vida do casal.

tag Marcados como: Afogar-se
Adversária (o)

Adversária (o)

Lutar com um(a) vencerá os rivais. Ter um sócio adversário- prejuízos financeiros. Familiar como adversário- há um amigo falso por perto.

tag Marcados como: Adversária, adversário
Abraçar

Abraçar

O abraço no sonho significa vida longa. Abraçar um morto significa que o sonhador viverá muitos anos. Porém, se é o morto que abraça quem sonha, o presságio é de morte para este último. Abraçar um inimigo representa paz entre os dois. Abraçar uma mulher, um sinal de um vida mundana. O abraço entre os homens significa ajuda mútua e entre mulheres, adulação, falsidade por perto. Abraçar um desconhecido- novidades. Pais- paz doméstica. Marido ou esposa- cuidado com desavenças. Amigo- intrigas.

tag Marcados como: Abraçar
Aluguel

Aluguel

Pagar- você deve estar em falta com alguém; procure saldar esta dívida, que não precisa ser, necessariamente, em dinheiro; pode ser moral. Receber- pessoa afastada do seu convívio, voltará.

tag Marcados como: Aluguel