Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Arco íris

Arco íris
Símbolo do sossego e da paz. Se surge vermelho é sinal de sangue durante o ano e assinala perigo para o sonhador. Se é amarelo, representa doença. Em qualquer circunstância- é sempre um bom presságio sonhar com arco-íris, revela alegria, significando calma após problemas e preocupações; sorte no jogo.
Tags Marcados como: Arco íris


comente sobre seu sonho

mais sonhos

algo que aconteceu

algo que aconteceu

Sonhar com algo que veio a acontecer - Seria uma premonição, e isso de alguma forma você teve o privilégio de ser avisado muito antes do fato acontecer. Ou como muitos psicólogos chamam: Dejà Vú, onde você tem a impressão de que já viveu ou viu aquela situação.

Água

Água

Nossas emoções, intuitos e instintos mais profundos estão em questão quando os nossos sonhos usam o símbolo água. Na verdade é o símbolo da vida. Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade. Água suja e turva- dificuldades que terá de vencer. Água inundando casa- mudança de domicílio. Beber água- vitória sobre inimigos. Beber água, significa êxito, mas se a água estiver quente, anuncia doença ou dificuldades várias. Ver um riacho límpido e calma, pressagia prosperidade, ao passo que ág...

tag Marcados como: Água

Agonia

Sentir-se agonizada(o) em sonho pode ser interpretado como um sinal de que está precisando mudar de vida urgentemente. Ver mulher agonizando- gravidez ou nascimento próximo. Ver a agonia de outra pessoa- um parente pensa em você. Estar em- significa destruição; detrimento; diminuição; infelicidade por perdas de amor ou de negócios. Ver alguém em- você terá um mal-entendido, nas suas relações.

tag Marcados como: Agonia
Agressão

Agressão

Sonho que presente uma grande vontade de colocar pra fora certos segredos que a(o) atormentam. Se você é o(a) agressor(a) - ganhará processo ou será vingado (a)

tag Marcados como: Agressão