Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Assassinato

Assassinato
Cometê-lo- cuidado ao falar de outros em reuniões. Presenciá-lo- você poderá ter problemas com a justiça. Ser vítima de- notícias desagradáveis dentro em breve.
Tags Marcados como: Assassinato


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Água

Água

Nossas emoções, intuitos e instintos mais profundos estão em questão quando os nossos sonhos usam o símbolo água. Na verdade é o símbolo da vida. Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade. Água suja e turva- dificuldades que terá de vencer. Água inundando casa- mudança de domicílio. Beber água- vitória sobre inimigos. Beber água, significa êxito, mas se a água estiver quente, anuncia doença ou dificuldades várias. Ver um riacho límpido e calma, pressagia prosperidade, ao passo que ág...

tag Marcados como: Água
Águia

Águia

A águia é a senhora dos pássaros. Ela é o símbolo do domínio e do poder. Vê-la num voo rápido prenuncia sucesso; lento e interrompido, atrasos. Ver-se ferido por ela, será importunado pela má sorte. Ver uma águia empoleirada, seus projetos imediatos serão contrariados. Se se sente ameaçado por uma águia, terá muitas perdas; mas calma e tranquila  vai encontrar a felicidade. Quando o sonhador é uma mulher, significa a esperança de uma gravidez. Normalmente, ela representa à...

tag Marcados como: Águia
Andorinha

Andorinha

Voando, representa regresso de parente ou amigo, trazendo boas notícias e felicidades. Em bando, representa numa reunião social você conhecerá pessoas interessantes; felicidade inesperada.

tag Marcados como: Andorinha
Asfixia

Asfixia

Sentir asfixia durante o sono é sinal de que o sonhador terá que falsificar documentos ou agir de má fé. Se essa asfixia termina com a morte do sonhador, é sinal de que ele sofrerá uma grande dificuldade material. Também se traduz como a cobrança de uma dívida.

tag Marcados como: Asfixia