Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Barata

Barata
Este sonho não representa bom agouro, pois geralmente mostra o lado pecaminoso da pessoa. 

Matar uma barata - problemas nervosos ou pessoa falsa que anda pelas proximidades. 

Apenas ver uma Barata - dificuldade em viagem.
Tags Marcados como: Barata


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Bêbado

Bêbado

Este tipo de sonho acontece quando o sonhador tem o hábito de beber demais, e agora está se recriminando por isso.

tag Marcados como: Bêbado
Beija-flor ou colibri

Beija-flor ou colibri

Êxito rápido na vida.Ver um beija-flor ou colibri em seu sonho sugere que suas idéias e conceitos aparentemente pequenos podem possuir grande potencial e poder.Também simboliza eventuais pensamentos “avoados” e idéias frívolas.O colibri também pode significar alguma falta de habilidade para resolver conflitos ou pequenos desentendimentos em um relacionamento.Diálogo é o melhor caminho, na maioria das situações e você sabe disto melhor do que ninguém.Acredite na sua sorte.

tag Marcados como: Beija-flor, colibri
Bolo

Bolo

Sonhar com bolo simplesmente indica que a pessoa terá grandes êxitos na vida amorosa e também na vida social. Se o bolo possuir um sabor muito doce significa que alguma responsabilidade está por vir. É preciso se preparar para saber lidar bem com essa incumbência.Se a pessoa estiver empregada em um trabalho seguro, logo será promovido, e ocupará um cargo bastante promissor.Caso o bolo tenha uma espessa cobertura, prenuncia muitas alegrias e prosperidade em breve. Comê-los sempre indica q...

tag Marcados como: bolo
Banana

Banana

Pode representar a mãe e o pai autoritário, ou ainda, anunciar um acontecimento imprevisto.Sonhar com banana madura - felicidade amorosa. Banana Verde - inveja. Ver uma bananeira na casa de alguém, significa o nascimento de um filho. Comer banana representa ganhar dinheiro com uma pessoa estranha.Para o comerciante é sinal de prosperidade; para o religioso sinal de fé e piedade; para o doente perigo de morte; para outros estudiosos, símbolo de culto fálico ou fecundidade sexual.

tag Marcados como: Banana