Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Bombeiro

Bombeiro
Os sonhos com bombeiro, geralmente, estão relacionados ao fogo. Segundo a tradição chinesa, o fogo está ligado ao coração, ao intestino, às artérias e também ao sangue. Pode ser tanto destruidor quanto purificador. 

Ver somente o bombeiro - dificuldades superadas. 

Vê-lo apagando fogo - passará por crise financeira. 

Se ele cair nas chamas - intrigas. 

Sonhar que se é bombeiro sem o ser na realidade - você esconde alguma coisa importante.
Tags Marcados como: Bombeiro


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Bexiga

Bexiga

Ter uma doença ou dor na bexiga - receberá pequena herança. Fazer uma operação na bexiga - cairá em desonra num futuro bem próximo. Cônjuge que remove a bexiga em uma operação - precisa tomar mais cuidado com a saúde.

tag Marcados como: Bexiga
Banana

Banana

Pode representar a mãe e o pai autoritário, ou ainda, anunciar um acontecimento imprevisto.Sonhar com banana madura - felicidade amorosa. Banana Verde - inveja. Ver uma bananeira na casa de alguém, significa o nascimento de um filho. Comer banana representa ganhar dinheiro com uma pessoa estranha.Para o comerciante é sinal de prosperidade; para o religioso sinal de fé e piedade; para o doente perigo de morte; para outros estudiosos, símbolo de culto fálico ou fecundidade sexual.

tag Marcados como: Banana
Berço

Berço

O berço está ligado à criança, e como todo sonho que tem criança é de bom agouro, indica dias felizes que se avizinham. Se o berço estiver vazio - desgostos passageiros.Se o berço estiver com um bebê - discussões em família.Berço com dois ou muitos bebês - espere gravidez em família. Se o quarto estiver escuro, é sinal de problemas futuros.

tag Marcados como: Berço
Boi

Boi

Abundância, de modo geral. Pastando- feliz pressagio. Boi Gordo-  segurança. Boi Magro - contrariedades.Boi Mugindo ou furioso - discussão conjugal. Ver boi morto - seus inimigos não conseguirão vencê-lo(a)

tag Marcados como: Boi