Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Brigas

Brigas
Discussões, brigas e desentendimentos, nunca são bem vindos, mas em alguns momentos são inevitáveis. As vezes promovem maiores contendas, ou acabam sendo uma ferramenta de solução em diversas situações.

Nos sonhos não é muito diferente o significado das brigas. Em geral, representa um forte mudança. Nos negócios, é a mudança de trabalho ou de empresa.

No entanto, o resultado positivo ou negativo  da mudança pode ser analisado no mesmo sonho, quanto ao fim da briga. Se houver reconciliação, sinal de que a mudança será promissora, com boas novas. Se os envolvidos não se resolveram no fim da briga, indica que a mudança causará dificuldade e inconvenientes.

Mais de uma pessoa brigando indica que há muito gasto desnecessário quanto a atividades, e bens materiais supérfluos.
Tags Marcados como: Brigas


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Balde

Balde

Prediz um homem que tira dinheiro com muita astúcia. Tirar água de um poço com um balde e vertê-la noutro lugar, traduz-se por dinheiro obtido por meios ilícitos. Regar um jardim com baldes de água, se interpreta por uma mulher encantadora cujo amor é correspondido.

tag Marcados como: Balde
Beber

Beber

Geralmente, este é um sonho que está muito ligado a desejos íntimos e segredos. Beber em copo de cristal - cura de doença, bem-estar. Beber vinho - energia. Beber água - paz de espírito e vitórias sobre inimigos. Beber álcool- cuidado com esperanças enganadoras. Beber Leite - aborrecimentos passageiros.

tag Marcados como: Beber
Bêbado

Bêbado

Este tipo de sonho acontece quando o sonhador tem o hábito de beber demais, e agora está se recriminando por isso.

tag Marcados como: Bêbado
Bandeira

Bandeira

Representa o poder sobre algo. Se for vermelha - triunfo depois de lutas. O negro é prestígio e o amarelo sabedoria, o verde viagens, o branco representa celibato e o azul pureza.

tag Marcados como: Bandeira