Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Dragão

Dragão
Um sonhador que veja um dragão dirigir-lhe a palavra, ou lhe dar presentes, poderá prever vultuosos benefícios. Mas aos doentes anuncia a morte.

Ver um dragão sobrevoar sua cabeça é sinal de bom agouro, que melhora mais ainda se o sonhador parecer ter um à sua disposição. 

Vê-lo distante anuncia males. Quando o dragão é purulento e repugnante, é indício de perigos graves. Matar um dragão é desfavorável quando se ocupa um cargo elevado, porque se dará prejuízo a pessoa mais poderosa. Mas, para um homem pouco afortunado pode com isso prever ascensão social. Lutar com um dragão é conquistar sua energia inconsciente, o que proporciona, se o dragão for vencido, domínio total da vida.
Tags Marcados como: Dragão


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Diabo

Diabo

É sempre um sonho que indica mistério, fatalidade; rivalidade,atrações secretas.Evite se exceder nos próximos dias e tenha cautela com resoluções importantes.

tag Marcados como: Diabo
Dedos

Dedos

Representam os filhos, esposos, pais...Sonhar que os dedos aumentam de tamanho, é sinal de que haverá prosperidade. Porém, se os vê diminuir, perdas e danos. Sonhar com os dedos cortados ou paralisados significa problemas entre pais e filhos, perda de bens. Apontá-lo - calúnias e intrigas estão por surgir desentendimentos por ciúmes com pessoa amada também; tenha prudência. Você sendo apontado por um dedo - é sinal de inveja por parte de amigos.

tag Marcados como: Dedos
Dourado

Dourado

São muito propícios os sonhos que apresentem esta cor, indicando melhoria de posição social; ascensão financeira e lucros inesperados. No plano sentimental grandes alegrias.

tag Marcados como: Dourado
Dedal

Dedal

Estar usando um Dedal no sonho - previna-se e economize; você poderá ter surpresas no seu orçamento. Ver alguém usando um Dedal - pequenos problemas e discussões com parentes e amigos.

tag Marcados como: Dedal