Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Estar caindo

Estar caindo
Sonhar que está caindo - para crianças e adolescentes, indica crescimento físico. Para os adultos pequenas desilusões amorosas acompanhadas de brigas e discussões.

Você está caindo, caindo, caindo... e então acorda. 
Este é um sonho muito comum e dizem simbolizar insegurança e ansiedade.
Alguma coisa na nossa vida está fora de controle e não há nada que você possa fazer para resolver isso. Uma outra interpretação é que você tem um sentimento de falha em relação a alguma coisa. Talvez não esteja indo bem na escola ou no trabalho e está com medo de ser demitido ou expulso. De novo, você sente que não pode controlar a situação.

Sonhar que está "caindo" simboliza uma certa ansiedade ou insegurança emocional, que o seu ego onírico, no sonho, sente como uma sensação q você está meio fora de controle, sensação que o seu ego onírico está "flutuando", gerando uma certa tensão psíquica, de algo q você não é o dono da situação. Essa situação de certa alteração emocional, pode ser familiar, sentimental afetiva, ou até mesmo escolar ou profissional, voltada para o social.
Tags Marcados como: Cair, caindo


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Ciumé

Ciumé

Reconciliações. Tudo se resolverá no romance

tag Marcados como: Ciumé
Cama

Cama

Sonhar com a Cama arrumada significa que a organização e método são os elementos que estão faltando para o seu sucesso. Ver a Cama desarrumada  no sonho significa que você tem que deliberar mais em suas decisões. Sonhar que estava deitando na Cama - enfermidades passageiras.

tag Marcados como: Cama
Caboclo

Caboclo

É um sonho que denota de modo geral, grande proteção espiritual, que o ajudará muito na resolução de assuntos financeiros; sucesso na profissão; e tudo azul no amor.

tag Marcados como: Caboclo
Calçados

Calçados

Quem vir em sonhos sandálias rasgadas, ou furadas, perderá sua mulher ou marido. O sonhador que se vê calçando um sapato, fará uma longa viagem. Se os sapatos são novos, bons presságios; se velhos, ser-se- á atormentado por infortúnios. Se alguém se vê no sonho sem calçados, representa que não há meio de realizar sua ambições. Se os calçados estão mal adaptados à situação em que se encontra, e lhe causam constrangimento, corre-se o risco de um fracasso, a menos que reorgan...

tag Marcados como: Calçados, sandálias, sapato