Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Feijão

Feijão
Sonhar com Feijão - abundância, prosperidade e lucros certos num período menor do que você esperava; aguarde com paciência. 

Sonhar Comendo Feijão  fim para os seus problemas; mudança de residência.
Tags Marcados como: Feijão


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Ferradura

Ferradura

Vê-la- boa sorte em negócios; jogos de azar; loterias; arrisque seu palpite. Achá-la- grande sorte em todos os sentidos;principalmente em questões de dinheiro.

tag Marcados como: Ferradura
Filhos

Filhos

O significado mais freqüente é um desejo de maternidade, ou, mas raramente de paternidade, no caso do sonhador ser homem. Ver um menino bonito é sinal de felicidade. Se estiver ferido ou doente, esta visão pressagia angústia e tristeza. Se o sonho mostra uma criança abandonada, sofrendo, o psiquismo do sonhador está ameaçado no futuro e a situação é ainda mais grave se a criança estiver morta. De modo geral é um sonho que indica mudanças nos seus planos; porém devem ser esperadas no sentido d...

tag Marcados como: Filhos
Flores

Flores

Um belo ramalhete representa uma grande afeição. A rosa é favorável, em geral anuncia muitas alegrias. O cravo é sinal de fidelidade durável. A violeta, que encarna a falsa modéstia, evidencia falta de franqueza da parte de quem a oferece. A margarida significa a inocência, mas se alguém a desfolha, as lágrimas estão próximas.O lírio, em razão de sua perpétua virgindade, anuncia o fracasso. A orquídea faz prever paixões exóticas. O lilás refere-se aos primeiros a...

tag Marcados como: Flores
Frio

Frio

Sonhar sentindo frio, sonhar que está morrendo de frio, significa que você deve ter cuidado com o jogo; você poderá perder uma quantia superior as suas condições. Ver alguém com Frio- proteja-se contra fofocas; não dê motivos para isso. solidão, tristeza; as coisas se desenvolvem lentamente.

tag Marcados como: Frio