Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Futebol

Futebol
Sonhar assistindo a uma partida de Futebol - apesar da inveja, a pessoa recuperará um bem que lhe era destinado. 

Participar de uma partida de Futebol - lute com garra, que você vencerá os obstáculos; confie mais em você.
Tags Marcados como: Futebol, bola, jogador de futtebol


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Fechadura

Fechadura

Se a abrimos, talvez estejamos por experimentar uma grande mudança. Se a fechamos ou se está fechada, alguma coisa na nossa vida deve ser revista. Se quebra ou se nós a quebramos, é provável que se resolva uma situação de forma brusca,violenta ou pouco tradicional. Se olhamos através dela, estamos vendo novas situações que podemos aproveitar.

tag Marcados como: Fechadura, cadeado, corrente, chaves
Falta de ar

Falta de ar

Ver alguém com Falta de ar - falecimento de pessoa da família que já está doente há tempos. Estar com Falta de ar - preocupações e desgostos podendo ser evitados se você agir com prudência. Evite viajar.

tag Marcados como: Falta de ar
Frio

Frio

Sonhar sentindo frio, sonhar que está morrendo de frio, significa que você deve ter cuidado com o jogo; você poderá perder uma quantia superior as suas condições. Ver alguém com Frio- proteja-se contra fofocas; não dê motivos para isso. solidão, tristeza; as coisas se desenvolvem lentamente.

tag Marcados como: Frio
Fogo

Fogo

Se o fogo é moderado e queima sem fumaça, estão em vista o bom êxito e a fartura. Apagar-se um fogo, pressagia uma renúncia, uma decepção amorosa. A fumaça que se desprende do fogo anuncia prejuízos, más notícias. Para Freud, o fogo que aparece nos sonhos como símbolo universal da libido. Representa onde os contrários se encontram- destruição e purificação; perigo e prazer; paraíso e inferno; paixões humanas e divinas. Vê-lo- brigas por ciúme tenha mais confiança na pessoa amada. Apagá-lo- su...

tag Marcados como: Fogo