Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Leão

Leão
Por ser o rei dos animais, o leão denota força; coragem; energia para ação e, sendo assim, você terá melhoria no emprego, com aumento de salário e vencerá todos os obstáculos. Personagem poderoso. Se nos ataca, sofreremos uma forte oposição por parte de alguém com influência. Se ele é manso, será a ajuda de alguém com poder. Em culturas antigas o leão simboliza a lei do destino que nos pode ser favorável ou desfavorável conforme o saldo que tivermos de boas ou más ações.
Tags Marcados como: Leão, animais, leoa, rei


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Lixo

Lixo

Sonhar com lixo em qualquer circunstância indica - sofrimento por amigos; intriga e inveja farão retardar a sua elevação; inveja poderá colocá-lo em estado penoso.

tag Marcados como: Lixo
Lenço

Lenço

Ganhar um Lenço - deixe de lado essa intransigência, que é motivo de atrito e discussões com o ser amado. Dar um Lenço - inimigos e rivais o incomodarão.Achar um Lenço - sorte no amor e no jogo.

tag Marcados como: Lenço
Laranja

Laranja

Sonhar com esta cor indica que você será bem recebido em qualquer lugar.Sucesso total se você se dedica à vida artística; ou atividades com criança.Sonhar com esta cor indica que você será bem recebido em qualquer lugar. Sucesso total se você se dedica à vida artística; ou atividades com criança.

tag Marcados como: Laranja
Lareira

Lareira

Sonhar que se acende facilmente os gravetos na lareira, prediz o nascimento de uma criança. Uma lareira, onde queima um fogo vivo, faz prever uma grande fortuna, mas se é extremamente ardente, é sinal que se vai mudar de casa. Apagado, haverá profundos aborrecimentos. Quando se o acende, tal sonho corresponde ao fato de dilapidar seus bens. Lareira acesa - período muito benéfico em sua vida sentimental, com boas chances de compromisso futuro.Lareira apagada - perda de afeto dev...

tag Marcados como: Lareira, fogo