Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Língua

Língua
De modo geral significa - novos rumos em sua vida sentimental; novas paixões surgirão em breve; seja mais otimista e criativo; dedique-se a alguma atividade artística.

Tags Marcados como: Língua


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Lobo

Lobo

Indica falta de confiança em si mesmo, não saber o que se quer realmente (sobretudo acompanhado de emoções relacionadas com a insegurança) É sinal de êxito nos projetos; todos empreendimentos serão bem-sucedidos; recompensa de pessoas superiores; porém tenha cautela com seus rivais.

tag Marcados como: Lobo
Leque

Leque

Boas notícias e muitas surpresas. Fechado leque - mude de tática com a pessoa amada e terá momentos inesquecíveis. Aberto leque - bom presságio, para resolver problemas amorosos e sexuais; acredite mais em você.

tag Marcados como: Leque
Luz

Luz

Quando são vistos muitos focos de luz, é sinal de lucro. Mas uma única claridade dissipando a escuridão reinante faz prever que se encontrará ajuda eficaz e imediata para resolver as dificuldades. Há uma equivalência entre a luz sonhada e o estado de clareza do espírito- violente, ela reflete vida espiritual intensa. Se é luz pálida, a vitalidade decresce paralelamente. Na velhice, ela demonstra dúvida, incerteza, falta de confiança em si. A luz simboliza também a transcendência.

tag Marcados como: Luz, sol
Luto

Luto

O sonho com luto de modo algum anuncia a morte de alguém. O luto significa estar em curso uma mutação intelectual que começa obrigatoriamente por uma rejeição. Mas pode- se também lastimar um sentimento, amor ou amizade que se esperava que durasse ainda, ao passo que já morreu. Os antigos dizem que ver-se vestido de luto, pressagia um aumento de bens. As lágrimas derramada, fazem com que a angústia se dissipe e dê lugar à esperança de alegrias. É um sonho de mau agouro; indicando morte de alg...

tag Marcados como: Luto, morte