Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Macaco

Macaco
O macaco é um animal insolente, berrador, cuja vista em sonhos enseja contendas, vigarices e desentendimentos. Ver um macaco em casa pressagia aborrecimentos causados pelo descuido de amigos pouco firmes. Mas se ele se acha numa árvore, trata- se de inimigos astuciosos que quererão mal ao sonhador. Mantê-lo pela mão significa que se é enganado por pessoa sem escrúpulos. Finalmente, o macaco também pode assumir o sentido da astúcia feminina e de sua infidelidade. De modo geral, além de ser um bom palpite para a loteria, denota melhora em seu trabalho graças a amigos fieis, elevação prosperidade nas finanças; sorte no jogo.
Tags Marcados como: Macaco, zebra, leão, onça, animais


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Muleta

Muleta

Vê-las - depende mais de você mesmo, não fique só contando com o auxílio dos outros. Usá-las - pequena enfermidade em família, porém sem graves conseqüências.

tag Marcados como: Muleta, perna engessada
Muro

Muro

Vê-lo - vitória certa em sua vida material. Pulá-lo - você vencerá obstáculos importantes e realizará seus projetos. Derrubá-lo - triunfo em todos os sentidos.

tag Marcados como: Muro, parede
Morcegos

Morcegos

Ser atacado por Morcegos - contrariedades no amor por ciúmes; poderão prejudicar seu relacionamento. Matar um Morcegos - perda de bens, dinheiro; jóias ou propriedades; tenha cuidado.

tag Marcados como: Morcegos, roedores
Médium

Médium

Ver um Médium - desejo de transcender ao material; dedique-se mais a atividades espirituais. Ser um Médium - seja mais altruísta e dedique seu tempo livre às pessoas carentes e necessitadas.

tag Marcados como: Médium