Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Macaco

Macaco
O macaco é um animal insolente, berrador, cuja vista em sonhos enseja contendas, vigarices e desentendimentos. Ver um macaco em casa pressagia aborrecimentos causados pelo descuido de amigos pouco firmes. Mas se ele se acha numa árvore, trata- se de inimigos astuciosos que quererão mal ao sonhador. Mantê-lo pela mão significa que se é enganado por pessoa sem escrúpulos. Finalmente, o macaco também pode assumir o sentido da astúcia feminina e de sua infidelidade. De modo geral, além de ser um bom palpite para a loteria, denota melhora em seu trabalho graças a amigos fieis, elevação prosperidade nas finanças; sorte no jogo.
Tags Marcados como: Macaco, zebra, leão, onça, animais


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Maça

Maça

Maça Maduras, doces e suculentas são prenúncios de prazeres de amor, sobretudo para aqueles que procuram um parceiro. Maça Verdes e ácidas, uma contenda, discussões e discórdias. Sonhar que se tem uma maçã na mão, ou que se a come, anuncia que a sorte reservada a seus projetos estará em função do frescor gosto e aroma desta fruta. Mas uma maçã caída sugere o fracasso de um projeto amoroso. Finalmente, uma maçã podre prenuncia numerosos desentendimentos. Plantar Maça - grandes dificu...

tag Marcados como: Maça
Mesa

Mesa

Posta para uma refeição numa mesa - você será ajudado por amigos nos empreendimentos e estes serão lucrativos. Mesa Vazia - dificuldades e perda de bens; cuidado com a saúde.

tag Marcados como: Mesa
Máscara

Máscara

Vê-la - falsidades e intrigas no seu ambiente de trabalho poderão pôr tudo a perder; tenha cuidado com pessoa loura. Usá-la - seja mais honesto com a pessoa amada; ela merece.

tag Marcados como: Máscara
Monstros

Monstros

Vê-los - atribulações de todas os tipos impedirão que seus sonhos materiais se realizem. Ser atacado por Monstros - obstáculos para receber ou obter favores; não dependa de ninguém.

tag Marcados como: Monstros, terror