Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Mamadeira

Mamadeira
Vê-la - você fechará um negócio vultuoso nos próximos dias, que lhe trará segurança e estabilidade financeira. 

Tomar - dinheiro inesperado.

Alguém tomando - aumento da família.
Tags Marcados como: Mamadeira, leite


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Motocicleta

Motocicleta

Ver  uma Motocicleta no sonho- necessidade de novas emoções, procure controlar suas explosões de cólera. Andar de Motocicleta - novidade e aventuras tomarão conta de sua vida nos próximos dias; aproveite e curta bem.

tag Marcados como: Motocicleta
Mendigo

Mendigo

Vê-lo - perda de emprego; prejuízos e negócios retardados; penúria e sofrimento no amor.Ser um Mendigo - você terá que lutar com dificuldades e obterá pouco êxito.

tag Marcados como: Mendigo
Mel

Mel

Ver Mel - realização de desejos reprimidos amorosos e sexuais em breve. Comer Mel - saúde perfeita para você e os seus. Comprar Mel - mudança de residência ou de emprego, muito satisfatória.

tag Marcados como: Mel
Mar

Mar

Ver um mar tranqüilo e transparente, é sinal de felicidade, e bons negócios. Agitado e turvo, faz-se prever aborrecimentos e dor. Deixar Mar - se submergir pelo mar prova que se deixa transbordar na existência. As águas do mar reflete um desejo de libertação inconsciente, cuja profundeza corresponde à profundeza do mar. Navegar num mar corresponde a um desejo de aventura. Uma tempestade é sinal de inquietação. E ver-se afogando no mar, trata-se de um desejo de se desembaraçar de aborreci...

tag Marcados como: Mar