Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Mão

Mão
Lavar as mãos em sonho é sinal de egoísmo e indiferença para com os outros. 

Perder vários dedos de uma mão significa traição de um amigo. 

Um ferimento na mão pressagia retardamento de atividade. Se a mão for vista mordida por uma animal, deve-se ver nisso prova de má organização em sua vida, e recear perturbações de saúde daí resultantes. Quando se vê uma mão cortada, um amigo ou irmão, partirá ou morrerá.
Tags Marcados como: Mão


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Manteiga

Manteiga

Vê-la - abundância, prosperidade e fartura no lar; aquisição de novos bens. Comê-la - seus empreendimentos serão bem sucedidos; suas dificuldades terão fim.

tag Marcados como: Manteiga, margarina
Moinho

Moinho

Ver Moinho - leves contratempos no plano sentimental, por influências familiares; não dê ouvidos a fofocas. Entrar num Moinho - contrariedades no amor por ciúmes.

tag Marcados como: Moinho, vento
Maça

Maça

Maça Maduras, doces e suculentas são prenúncios de prazeres de amor, sobretudo para aqueles que procuram um parceiro. Maça Verdes e ácidas, uma contenda, discussões e discórdias. Sonhar que se tem uma maçã na mão, ou que se a come, anuncia que a sorte reservada a seus projetos estará em função do frescor gosto e aroma desta fruta. Mas uma maçã caída sugere o fracasso de um projeto amoroso. Finalmente, uma maçã podre prenuncia numerosos desentendimentos. Plantar Maça - grandes dificu...

tag Marcados como: Maça
Moscas

Moscas

Vê-las - notícias de há muito esperadas chegarão em breve criando um clima agradável e sincero. Vê-las voando - intrigas e aborrecimentos no ambiente familiar e no trabalho.

tag Marcados como: Moscas