Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Ouro

Ouro
Achar objetos de ouro, ou o próprio ouro, sobretudo, se estiver em pepitas ou em lingotes, anuncia prosperidade e dignidade. Porém perdê-lo ou gastá-lo pressagia desgraça. o ouro representa também uma iluminação interior. 

Fazer ouro, representa transformar o próprio alquimista interno. 

Ver Ouro - riqueza e herança próxima. 

Achar Ouro - sorte nos negócios de compra e venda. 

Comprar Ouro - lucros em todos os setores. 

Ganhar Ouro - proposta para melhoria; de emprego.
Tags Marcados como: Ouro


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Oceano

Oceano

Representa o inconsciente coletivo junguiano. Refere-se ao que acontece no nosso interior. Se o oceano está calmo, também nossa vida estará em paz. Se está agitado, também estará agitado o nosso interior. Cair no oceano anuncia alguma desgraça da qual seremos nós os culpados. Se nos deixamos afundar, significará resignação com o que consideramos inevitável. Se tentamos sair à tona e flutuar é reflexo do nosso desejo de lutar com todas as nossas forças. Navegar num oceano encrespado significa ...

tag Marcados como: Oceano, mar, praia, lagoa, água
Oficina

Oficina

Ver uma Oficina - novas experiências engrandecerão sua vida econômica, trazendo-lhe segurança financeira. Estar dentro de um Oficina - ação e novos empreendimentos lhe trarão muita alegria.

tag Marcados como: Oficina
Orvalho

Orvalho

Vê-lo caindo - decepções em sua vida amorosa; infelicidades e desentendimentos com o ser amado. Molhar-se de Orvalho - propostas novas devem ser analisadas com cautela.

tag Marcados como: Orvalho
Ofensa

Ofensa

Praticar uma Ofensa - seja mais calmo e otimista; evite agir com precipitação nos negócios. Sofrer uma Ofensa - espere o momento oportuno para pôr suas idéias em prática, e obterá sucesso.

tag Marcados como: Ofensa