Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhar com Pão

Pão
Sonhar com pão é favorável, com matizes conforme a natureza do pão. 

Pão branco - haverá êxitos pessoais. 

Pão de cevada, a pessoa gozará de saúde; 

Pão de centeio - receberá dinheiro. 

Pães pequenos, os benefícios esperados serão escassos, e se o pão for negro, seco ou bolorento, a pessoa viverá um período penoso. 

O pão cortado permite avaliar previamente a longevidade, porque inteiro ele significa um século. A avaliação se baseará na porção mais ou menos importante que restar dele. 

Os sonhos com pão simbolizam o que é necessário e, por isso, excluem o luxo.
Sua significação é, pois, no todo, favorável para o espírito- anunciam que o sonhador 
saberá conseguir o que lhe falta. 

Vê-lo - é um ótimo sonho, indicando que todos seus negócios serão favorecidos e resolvidos de maneira que todos fiquem bem. 

Comê-lo - êxito e lucros certos.
Tags Marcados como: Pão, baguete, cacetinho, vara de pão


comente sobre seu sonho

mais sonhos

Pomar

Pomar

Vê-lo com frutas - sucesso em todos empreendimentos, com lucros inesperados. Vê-lo sem frutas - questões ligadas ao passado devem ser adiadas se envolverem parentes e dinheiro.

tag Marcados como: Pomar, frutas
Piolho

Piolho

Ver Piolho - indica que você receberá em breve grande quantia em dinheiro; que pode ser por herança ou serviço prestado. Catar Piolho - chances de sucesso em todos os seus empreendimentos.

tag Marcados como: Piolho, caspa, lendias
Padre

Padre

De modo geral indica - sossego; abundância; bom emprego; bons negócios; lucros nas transações. Você deverá ter cautela em conselhos dados por terceiros; analise-os com calma.

tag Marcados como: Padre
Prata

Prata

Como o ouro, a prata é considerada elemento favorável pela tradição popular. Sobretudo se aparece em forma de lingotes, sendo vista e contada, ou se é achada por quem sonha. Adquire o sentido contrário quando é perdida, quando é vista ajuntada por outra pessoa, ou quando é dissipada. A prata deve ser entendida como energia disponível, obra, valor pessoal. É uma força e constitui um valor psíquico que exige seja investido. Nos sonhos de uma mulher, a prata da bolsa pode assumir um si...

tag Marcados como: ouro, prata