Curta nosso facebook
Adicionar como página principal
Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhos com a letra M

Significado e Interpretação dos Sonhos, Sonhar com morte, mar, macaco, macumba, maçã, machucado, machado, medo, manga, marido, marimbondos, monstros.

Matar

Matar

Matar alguém - perda de negócios e investimentos, que lhe trariam grandes lucros. Ser morto - solução favorável para seus problemas; cautela com os rivais.

tag Marcados como: Matar
Máscara

Máscara

Vê-la - falsidades e intrigas no seu ambiente de trabalho poderão pôr tudo a perder; tenha cuidado com pessoa loura. Usá-la - seja mais honesto com a pessoa amada; ela merece.

tag Marcados como: Máscara
Martelo

Martelo

Vê-lo - aborrecimentos e prejuízos nos negócios; aja com firmeza em suas decisões. Usá-lo - não seja tão autoritário; lembre-se que as pessoas também são sensíveis.

tag Marcados como: Martelo
Marmelada

Marmelada

Vê-la - alguém está querendo lhe passar para trás, cuidado com falsos amigos, que poderão lhe trazer dificuldades. Comê-la - é sinal de carência afetiva; se dedique mais aos outros.

tag Marcados como: Marmelada
Marinheiro

Marinheiro

É sempre indício de viagens, de negócios ou de turismo, com perspectivas de grandes realizações. Aproveite e viaje, pois a maré está boa. Sorte no jogo.

tag Marcados como: Marinheiro
Marido

Marido

De modo geral indica que- a inveja o fará sofrer nas suas associações por meio de intrigas, os rivais obterão uma parte dos favores por si solicitados. Obterá porém favores de amor e merecerá a consideração de pessoas ricas, trazendo felicidades.

tag Marcados como: Marido
Mar

Mar

Ver um mar tranqüilo e transparente, é sinal de felicidade, e bons negócios. Agitado e turvo, faz-se prever aborrecimentos e dor. Deixar Mar - se submergir pelo mar prova que se deixa transbordar na existência. As águas do mar reflete um desejo de libertação inconsciente, cuja profundeza corresponde à profundeza do mar. Navegar num mar corresponde a um desejo de aventura. Uma tempestade é sinal de inquietação. E ver-se afogando no mar, trata-se de um desejo de se desembaraçar de aborreci...

tag Marcados como: Mar
Mão

Mão

Lavar as mãos em sonho é sinal de egoísmo e indiferença para com os outros. Perder vários dedos de uma mão significa traição de um amigo. Um ferimento na mão pressagia retardamento de atividade. Se a mão for vista mordida por uma animal, deve-se ver nisso prova de má organização em sua vida, e recear perturbações de saúde daí resultantes. Quando se vê uma mão cortada, um amigo ou irmão, partirá ou morrerá.

tag Marcados como: Mão
Máquina

Máquina

Em qualquer circunstância indica trabalho, empreendimentos que lhe trarão muita alegria e satisfação. É um bom presságio para os jogos e loterias.

tag Marcados como: Máquina
Manteiga

Manteiga

Vê-la - abundância, prosperidade e fartura no lar; aquisição de novos bens. Comê-la - seus empreendimentos serão bem sucedidos; suas dificuldades terão fim.

tag Marcados como: Manteiga, margarina