Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Lâmpada

Jardim

Sonhos com lâmpada referem-se à mulher do sonhador, a seus sentimentos amorosos, mas sobretudo após bens e à saúde. Uma lâmpada que difunde uma luz possante iluminando a casa do sonhador, prediz que ele se tornará rico. Se a luz se extingue e o sonhador a reacenda, sua casa mudará de ocupante. Se o próprio sonhador a apaga, será responsável por um prejuízo nos seus negócios. Podem representar também uma conversão espiritual ou religiosa.


Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra L

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Espírito

Espírito

Em qualquer circunstância indica que você superará grandes dificuldades financeiras e amorosas; uma velha amizade retornará ao seu convívio, lhe trazendo belas recordações.

tag Marcados como:
Explosão

Explosão

Reviravolta em sua vida para melhor. Novas esperanças.

tag Marcados como:
Manteiga

Manteiga

Vê-la - abundância, prosperidade e fartura no lar; aquisição de novos bens.  Comê-la - seus empreendimentos serão bem sucedidos; suas dificuldades terão fim.

tag Marcados como: ,
Relações Sexuais

Relações Sexuais

Se um homem se vê em sonho tendo relações com sua mãe, seus concidadãos lhe darão boa acolhida. Se se trata de sua irmã, receberá notícias que o alegrarão. Entre os sonhos negativos, se uma...

tag Marcados como:
Dedal

Dedal

Estar usando um Dedal no sonho - previna-se e economize; você poderá ter surpresas no seu orçamento.  Ver alguém usando um Dedal - pequenos problemas e discussões com parentes e amigos....

tag Marcados como:
Passeio

Passeio

Denota na maioria das vezes; que você está vivendo um clima de tensão emocional muito forte; daí a necessidade de sonhar com passeio; procure despreocupar-se e relaxe.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7