Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Louças

Jardim
Muito bom sonho, pois indica sorte no amor. Para as pessoas solteiras, casamento próximo e feliz. Sonhar com louças quebradas, indica ruptura de relacionamento.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra L

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Armadura

Armadura

Indica a proteção que se tem ou se necessita. Conforme o estado de nossa armadura podemos ter informação sobre nossas defesas e pontos fracos tanto psíquicos quanto físicos.

tag Marcados como:
Enchente

Enchente

Sob todos aspectos não é um bom sonho, pois revela desavenças e complicações de ordem financeira. No campo afetivo, perda de alguém importante no seu relacionamento.

tag Marcados como: , ,
Pirâmide

Pirâmide

De modo geral é um sonho por demais auspicioso; é um bom presságio pois indica que  todos os projetos que você tinha em mente serão realizados com muita energia e  força total;...

tag Marcados como:
Ilha

Ilha

Ver- solução imediata para os seus problemas; conte com o auxílio de pessoas mais velhas. Estar numa- indica desejo inconsciente de se isolar; saia da agitação e relaxe.

tag Marcados como:
Presente

Presente

Receber um presente - você ouvirá falar de alguém muito querido, que está distante, através de uma carta ou telefonema.  Dar um presente - indica momentos agradáveis; alegrias no...

tag Marcados como: ,
Canhão

Canhão

Sonhar com canhão é sempre sinal de brigas; desavenças discussões.  Denuncia também lutas e conflitos internos gerando depressões e desânimo; reaja com muita garra.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7