Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Maça

Jardim
Maça Maduras, doces e suculentas são prenúncios de prazeres de amor, sobretudo para aqueles que procuram um parceiro. 
Maça Verdes e ácidas, uma contenda, discussões e discórdias. Sonhar que se tem uma maçã na mão, ou que se a come, anuncia que a sorte reservada a seus projetos estará em função do frescor gosto e aroma desta fruta. Mas uma maçã caída sugere o fracasso de um projeto amoroso. Finalmente, uma maçã podre prenuncia numerosos desentendimentos. 
Plantar Maça – grandes dificuldades para realizar desejos. 
Colher Maça – você terá grande alegria por ter ganho um negócio, a despeito dos invejosos. 
Comer Maça – ódio e infidelidade; cuidado.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra M

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Vidro

Vidro

Vê-lo- resolução de problemas antigos; rivais desaparecerão de sua vida. Quebrá-lo- felicidade no amor; namoro ou noivado em breve; afeto correspondido.

tag Marcados como:
Motel

Motel

Sonhar com Motel - viagens e momentos agradáveis com o ser amado lhe proporcionarão belas lembranças. Sonhar que está em um Motel - relações amorosas com pessoa de personalidade...

tag Marcados como: ,
Tijolo

Tijolo

Ver um- segurança e estabilidade em sua carreira profissional; ascensão social e política. Ver muitos- perigo vencido, maus fluidos afastados do lar e da família.

tag Marcados como:
Viúva

Viúva

De modo geral, é um sonho que indica sofrimento próximo; separação longa da pessoa amada por motivo de viagem ou até mesmo o rompimento; infelicidade no amor e nos jogos.

tag Marcados como:
Automóvel

Automóvel

Andando- você vencerá todas as dificuldades, em breve. Parado- pequenos problemas surgirão, mas resolvidos rapidamente. Dirigir- confie mais em você mesmo.

tag Marcados como:
Obra

Obra

Indica nosso futuro na vida real. Se a construção é ampla e sólida, sentiremos a necessidade de expandir nossa vida e interesses. Se os edifícios são pequenos, nosso empreendimento será...

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7