Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Madrasta

Jardim
Denota quase sempre que você deverá ter cuidado com intrigas e falatórios; sofrerá inveja e traições por parte de pessoas próximas; evite discussões com o ser amado.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra M

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Fábrica

Fábrica

Sonhar que está em uma Fábrica - emprego novo em breve, melhorando consideravelmente sua situação financeira e profissional.  Estar numa fábrica- seu trabalho será recompensado;...

tag Marcados como:
Rádio

Rádio

Ouvir- indica notícias em breve, de parentes distantes; trazendo novidades sobre uma herança. Ligar um- evite discussões com seus pais. Desligar um- as intrigas não o atingirão.

tag Marcados como:
Gato

Gato

O gato simboliza a natureza felina da mulher, a volúpia, mas também a disputa e a perfídia. Sua presença em sonho anuncia libertinagem, traição ou adultério. Se ele se esfrega em nós,...

tag Marcados como:
Sogro

Sogro

Não é um bom presságio; denota riscos de doenças na família; pequenas cirurgias;  tratamentos longos de enfermidades; evite excessos e cuide bem dos seus.

tag Marcados como:
Viúva

Viúva

De modo geral, é um sonho que indica sofrimento próximo; separação longa da pessoa amada por motivo de viagem ou até mesmo o rompimento; infelicidade no amor e nos jogos.

tag Marcados como:
Calo

Calo

Em qualquer circunstância - indica sempre, dificuldades financeiras causadas por indecisão de sua parte.  Procure ser mais positivo e enfrente os problemas de forma mais objetiva.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7