Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Manteiga

Jardim
Vê-la – abundância, prosperidade e fartura no lar; aquisição de novos bens. 
Comê-la – seus empreendimentos serão bem sucedidos; suas dificuldades terão fim.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra M

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Ninho

Ninho

De modo geral - indica vida harmoniosa sem perturbações e desordens domésticas, por um bom período de tempo. Visitas inesperadas lhe trarão momentos agradáveis e inesquecíveis.

tag Marcados como:
Cego

Cego

Sonhar que se está cego , só é benéfico para os infelizes. Normalmente representa a morte, em breve, de um parente próximo. Para alguns estudiosos, significa que o sonhador cairá de amores por...

tag Marcados como: ,
Acácia

Acácia

O sonho com esta planta simboliza a mulher, mas também pode representar o paraíso, um momento de felicidade. Na verdade, é sempre bom sonhar com este elemento, principalmente quando sentir o...

tag Marcados como:
Nobreza

Nobreza

Indica de modo geral que você terá poder e força suficiente para vencer todos obstáculos na sua ascensão profissional e amorosa; sorte no jogo e na loteria.

tag Marcados como:
Asilo

Asilo

Ver- Alguém está precisando da sua proteção e segurança- procure ser mais dócil e compreensivo. Estar asilado- Indica cura de doenças e estabilidade da saúde.

tag Marcados como:
Infidelidade

Infidelidade

É uma forma que o inconsciente tem para avisá-lo de que adversidades no plano emocional estão por surgir. Tome cuidado com pessoas do sexo oposto.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7