Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Mão

Jardim
Lavar as mãos em sonho é sinal de egoísmo e indiferença para com os outros. 
Perder vários dedos de uma mão significa traição de um amigo. 
Um ferimento na mão pressagia retardamento de atividade. Se a mão for vista mordida por uma animal, deve-se ver nisso prova de má organização em sua vida, e recear perturbações de saúde daí resultantes. Quando se vê uma mão cortada, um amigo ou irmão, partirá ou morrerá.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra M

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Machado

Machado

Vê-lo - dificuldades há muito enfrentadas serão vencidas em breve; aguarde com paciência.  Usá-lo - vitória sobre seus inimigos em todos aspectos; lhe trarão grandes alegrias.

tag Marcados como:
Zoológico

Zoológico

Visitar- Sucesso em relacionamento amoroso. Com crianças - Felicidade com novo filho e parto sem problemas.

tag Marcados como:
Ferradura

Ferradura

Vê-la- boa sorte em negócios; jogos de azar; loterias; arrisque seu palpite.  Achá-la- grande sorte em todos os sentidos;principalmente em questões de dinheiro.

tag Marcados como:
Palácio

Palácio

É um sonho dos mais auspiciosos sobre todos aspectos, denotando fortuna sólida em  breve, herança; sorte em loterias e jogos e ascensão social e econômica.

tag Marcados como:
Ossos

Ossos

De modo geral não é bom presságio, pois indica- surpresas desagradáveis; evite depender demais de parentes e amigos. Questões de saúde exigirão cuidados e atenções.

tag Marcados como:
Cego

Cego

Sonhar que se está cego , só é benéfico para os infelizes. Normalmente representa a morte, em breve, de um parente próximo. Para alguns estudiosos, significa que o sonhador cairá de amores por...

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7