Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Negro

Jardim
Sonhar com esta cor indica de modo geral que as coisas não correrão muito bem para você; insucessos na sua carreira profissional; perda do ser amado; doenças em família.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra N

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Inimigo

Inimigo

Sob todos aspectos sonhar com inimigos denota- que você deve ter muito cuidado ao agir em seus negócios; os concorrentes estão de olho em você; questões na justiça.

tag Marcados como:
Pagar

Pagar

Pagar Alguém - finalmente você ficará livre de problemas financeiros pois surgirá uma proposta ótima.  Receber pagamento - você terá o reconhecimento por parte de seus superiores.

tag Marcados como: ,
Enterro ou Sendo Enterrado

Enterro ou Sendo Enterrado

Sonhar com você está sendo enterrado - Corresponde a perigo de imobilização sob uma forma qualquer - sequestro ou prisão.  Ser enterrado vivo - Significa que sofrerá calúnias ou...

tag Marcados como: , ,
Cabra

Cabra

Vê-la - aumento de seus rendimentos, que pode ser por herança ou comissão de venda. Vê-la pastando - problemas digestivos por excesso ou abuso de alimentação; procure fazer uma dieta.

tag Marcados como:
Órfão

Órfão

De modo geral indica - que apesar das dificuldades aparentes no âmbito de trabalho, você terá seus esforços recompensados com excelentes chances de prestígio e sucesso em empreendimentos.

tag Marcados como: ,
Dentes

Dentes

Significado de sonhar com dente caindo, cariados  cheirosos, brancos, brilhantes, quebrado. Sonhar com dentes pode significar muitas coisas: Significado de sonhar com dente caindo : ...


Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7