Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Obra

Jardim
Indica nosso futuro na vida real. Se a construção é ampla e sólida, sentiremos a necessidade de expandir nossa vida e interesses. Se os edifícios são pequenos, nosso empreendimento será modesto, embora melhor do que agora. Se ela cai ou está em mau estado, deveremos revisar nossos planos.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra O

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Pomar

Pomar

Vê-lo com frutas - sucesso em todos empreendimentos, com lucros inesperados.  Vê-lo sem frutas - questões ligadas ao passado devem ser adiadas se envolverem parentes e dinheiro.

tag Marcados como: ,
Maça

Maça

Maça Maduras , doces e suculentas são prenúncios de prazeres de amor, sobretudo para aqueles que procuram um parceiro.  Maça Verdes e ácidas , uma contenda, discussões e discórdias....

tag Marcados como:
Prostituta

Prostituta

Sonhar com elas é indício de complicações de toda sorte; principalmente no terreno sentimental; cuidado com intrigas de parentes e pessoas que se dizem amigas.

tag Marcados como: ,
Noite

Noite

Com lua - felicidade e alegria em sua vida sentimental; encontros românticos e duradouros.  Sem lua - dificuldades no seu relacionamento afetivo; evite brigas por ciúmes.

tag Marcados como: ,
Carne

Carne

A carne crua , vista em sonho, anuncia más notícias ou uma doença grave. Pelo contrário, se estiver cozida, o perigo é evitado.  Carne Bem temperada , faz prever um período...

tag Marcados como:
Oásis

Oásis

Se estamos em meio de terríveis problemas e sonhamos com um oásis significa que acabarão as dificuldades e desfrutaremos da paz e tranqüilidade que merecemos. Se vemos o oásis de longe, é o...

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7