Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Óculos

Jardim
A presença deste elemento em um sonho indica a necessidade de observar melhor as coisas, pessoas ou circunstâncias. Pode ser necessário rever nosso comportamento ou atitude diante da vida. É possível ter uma miopia psicológica. Vê-los- você receberá uma recompensa que lhe dará bem-estar e segurança. Usá-los- procure ver as coisas de forma mais objetiva; não se envolva tanto na vida dos outros.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra O

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Yang

Yang

Sonhar que você está vendo o símbolo do Yang indica que seus caminhos receberão muita luz Divina. Ver uma foto ou um desenho do TAO significa que tolerância e criatividade não faltarão no amor....

tag Marcados como:
Orgasmo

Orgasmo

É sempre sinal de sexualidade reprimida; ou de que algo não anda bem no seu relacionamento afetivo. Procure ser mais você mesmo e abra seu coração para um diálogo franco com o ser amado.

tag Marcados como: , , ,
Folhas

Folhas

Vê-las - fertilidade; prosperidade e abundância na sua vida futura; novas amizades.  Vê-las caindo - complicações sentimentais, porém sem motivo para grandes preocupações.

tag Marcados como:
Carícias

Carícias

De modo geral - indica excesso de carência afetiva; você ou está se sentindo rejeitado pela pessoa amada, ou muito só. Pense a esse respeito, e veja o que pode trazer mais segurança e afeto.

tag Marcados como:
Copo

Copo

É um símbolo feminino, representa a mulher.  Ver um copo cheio pode anunciar uma gravidez.  Quebrado, doença em uma mulher próxima.  Se nos oferecem água em um copo...

tag Marcados como:
Nariz

Nariz

Ver Nariz - a inveja de parentes e amigos trará obstáculos à sua ambição.  Assoar Nariz - perda de estima dos benfeitores por causa de calúnia ou má interpretação do seu modo de...

tag Marcados como: , ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7