Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Advogado (a)

Jardim
Este sonho está sempre relacionado a problemas atuais ou futuros, ligados à família ou à pessoa amada. Ainda pode representar sucesso em assuntos de justiça. Falar com advogado pode ser obtenção de lucros, em seu ramo de atividade; sucesso junto ao sexo oposto. Ganhar uma promoção no emprego; viagens promissoras, financeiramente falando.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Espetáculo

Espetáculo

Assisti-lo- Você superará maledicências e intrigas no trabalho, sendo reconhecido por seus superiores. Participar de um- Desejo reprimido de ser artista.

tag Marcados como: ,
Rival

Rival

É um presságio de que as pessoas que até então vinham lhe causando problemas estão por sair de sua vida. Trazendo assim calma e tranqüilidade futura para todos os seus.

tag Marcados como:
Nariz

Nariz

Ver Nariz - a inveja de parentes e amigos trará obstáculos à sua ambição.  Assoar Nariz - perda de estima dos benfeitores por causa de calúnia ou má interpretação do seu modo de...

tag Marcados como: , ,
Doença

Doença

Estar com uma Doença - indica perturbações na sua vida amorosa (porém passageiras).  Ver alguém com uma Doença - tome cuidado com a sua saúde, evite abusos na alimentação.

tag Marcados como:
Pagar

Pagar

Pagar Alguém - finalmente você ficará livre de problemas financeiros pois surgirá uma proposta ótima.  Receber pagamento - você terá o reconhecimento por parte de seus superiores.

tag Marcados como: ,
Medo

Medo

Este sonho denota sempre que a pessoa está atravessando uma fase ruim em sua vida, sob todos aspectos; procure fortalecer seu caráter e cuide de seu sistema nervoso.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7