Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Ondas

Jardim
Simbolizam o aspecto passivo da existência, especialmente seu lado emotivo. Sonhar que nos deixamos levar pelas ondas equivale a deixar-nos levar passivamente pelas circunstâncias da vida. Ondas agitadas de uma tempestade simbolizam a eclosão impetuosa do inconsciente. Andar sobre as ondas como se caminhássemos por terra firme é um ótimo sonho que manifesta que nos sentimos capazes de enfrentar todos os problemas e obstáculos que se oponham a nossos desejos.

Tags Marcados como: , ,

Categorias: Sonhos com a letra O

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Defecar

Defecar

Liberação, acabam-se as dificuldades.  Defecar em algum lugar claramente inadequado, como a cama ou a mesa de jantar, traz muitas complicações e problemas.

tag Marcados como: ,
Lar

Lar

Estar fora do Lar - desentendimento em família que pode vir a dar separação e até divórcio. Estar no Lar - reconciliação com parentes há muito afastados.

tag Marcados como: ,
Pomba

Pomba

É sempre um bom presságio indicando para as pessoas solteiras - sorte no amor e  casamento à vista.  Para os casados - indica paz e felicidade na vida conjugal.

tag Marcados como:
Suor

Suor

Receber um- notícias inesperadas, lhe causarão aborrecimentos de ordem  sentimental. Causar um- desilusão amorosa, mas logo surgirá um outro amor mais  sincero e amigo.

tag Marcados como: ,
Bíblia

Bíblia

Os sonhos em que aparecem a Bíblia podem representar uma necessidade maior de se dedicar a Deus, tornar a fé mais poderosa e acreditar em alguma coisa, como um grande apoio, diante dos seus...

tag Marcados como:
Trubunal

Trubunal

Um doente que sonha estar num tribunal, sofrerá, em seu estado uma recaída gravíssima. Para os antigos, sonhar-se com um tribunal dá a recear aborrecimentos e dificuldades. A vida íntima será...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7