Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Ovos

Jardim
Possuir ovos anuncia lucros. 
Achar ovos é sinal de noivado e união. 
Receber ovos, haverá um nascimento. 
Comer ovos crus, significa uma infidelidade, se estiverem cozidos, é sinal de êxito. Se estiverem duros, uma necessidade de carinho. 
Vender certa quantidade de ovos pressagia êxito. Por fim, se uma pessoa estiver suja de ovo significa que sofrerá uma perseguição. Vê-los- notícias inesperadas lhe trarão grande alegria. 
Quebrá-los- nascimento em família; projetos antigos se concretizarão; noivado e casamento à vista.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra O

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Lenço

Lenço

Ganhar um Lenço - deixe de lado essa intransigência, que é motivo de atrito e discussões com o ser amado.  Dar um Lenço - inimigos e rivais o incomodarão. Achar um Lenço - sorte...

tag Marcados como:
Vômito

Vômito

Vomitar geralmente significa perda de bens, negócios e de pessoas de sua família. Caso no seu sonhos você veja alguém vomitando - problemas de saúde tanto para você como para familiares...

Legumes

Legumes

Vê-los - fartura e prosperidade no lar.  Colhê-los - você receberá em breve um presente que já é esperado.  Comê-los - é sinal de vida calma e tranquila na...

tag Marcados como:
Eco

Eco

Possibilidades de ser vítima de calúnias.

tag Marcados como:
Gaiola

Gaiola

Ver- problemas com a justiça; você poderá ser chamado como testemunha. Comprar- amor novo surgirá em breve. Estar numa- você está se sentindo preso; procure sair e viajar.

tag Marcados como:
Ponte

Ponte

Vê-la - através do auxílio de parentes e amigos, você realizará um sonho antigo.  Vê-la caída - problemas e dificuldades financeiras. Atravessá-la- resolução de negócios.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7