Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Passarinho

Jardim
Em geral, ver pássaros ou escutá-los é um símbolo de boa sorte, exceto se os pássaros são pretos, feios, deformados ou suspeitos. Os pássaros multicoloridos quase sempre simbolizam pessoas de um nível psicológico superior que nos instruem ou protegem. Os pássaros pretos e feios são pensamentos negativos, destruidores ou fantasiosos. Se atacam, estão nos afetando (podem ser nossos próprios pensamentos negativos ou os de outras pessoas que chegam a afetar-nos). Um bando que se dirige a nós muito rápido adverte sobre alguma ameaça. Pegar um pássaro vivo é uma oportunidade que convém aproveitar. Se em nosso sonho matamos pássaros, pode ser indicativo de que passaremos uma etapa de estagnação.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra P

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Batata

Batata

Vida honesta, mas difícil. Pode ser também um símbolo sexual.

tag Marcados como:
Quadrilha

Quadrilha

De bandidos- Não se arrisque em projetos incertos; analise bem as pessoas antes de assumir compromissos, pois poderão lhe prejudicar. De "São João"- Harmonia e paz na família.

tag Marcados como:
Jóias

Jóias

Ganhar- a pessoa amada saberá compreender seus desejos, fará o possível para atendê-los. Dar- clima bem romântico, na vida a dois. Achar- você terá todo apoio, num romance promissor. Perdê-las...

tag Marcados como:
Ferradura

Ferradura

Vê-la- boa sorte em negócios; jogos de azar; loterias; arrisque seu palpite.  Achá-la- grande sorte em todos os sentidos;principalmente em questões de dinheiro.

tag Marcados como:
Acompanhar

Acompanhar

Acompanhar alguém- Parentes ou amigos estão precisando da sua ajuda no sentido de apoio; você será procurado. Você sendo acompanhado- indica carência; procure alguém e desabafe.

tag Marcados como:
Biscoitos

Biscoitos

Comer - lucros e êxito. Fazer biscoitos-  fortuna inesperada.  Comprar - terá sempre bom apetite.  Dar biscoito a alguém - boa saúde.

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7