Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Passeio

Jardim
Denota na maioria das vezes; que você está vivendo um clima de tensão emocional muito forte; daí a necessidade de sonhar com passeio; procure despreocupar-se e relaxe.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra P

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Batata

Batata

Vida honesta, mas difícil. Pode ser também um símbolo sexual.

tag Marcados como:
Rádio

Rádio

Ouvir- indica notícias em breve, de parentes distantes; trazendo novidades sobre uma herança. Ligar um- evite discussões com seus pais. Desligar um- as intrigas não o atingirão.

tag Marcados como:
Freiras

Freiras

Vê-las - infelicidade no amor; rompimento de namoro ou noivado; tenha cautela em suas decisões.  Sonhar conversando com Freiras - evite dar conselhos; você será responsabilizado por...

tag Marcados como:
Peru

Peru

Vê-lo - problemas passageiros entre colegas de trabalho sem maiores conseqüências.  Comê-lo - mudanças súbitas em sua vida; lhe trarão aumento de dinheiro e de responsabilidades.

tag Marcados como: ,
Ferradura

Ferradura

Vê-la- boa sorte em negócios; jogos de azar; loterias; arrisque seu palpite.  Achá-la- grande sorte em todos os sentidos;principalmente em questões de dinheiro.

tag Marcados como:
Saco

Saco

Saco vazio - ausência de uma pessoa muito querida por motivo de viagem; perda de um  amigo.  Saco cheio - suas finanças vão melhorar graças a um dinheiro imprevisto, pode ser...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7