Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Perna

Jardim
De modo geral – indica que você deverá ter uma boa dose de paciência e de bom senso 
no trato de assuntos comerciais; sentimentais e jurídicos. Obstáculos inesperados podem surgir.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra P

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Biscoitos

Biscoitos

Comer - lucros e êxito. Fazer biscoitos-  fortuna inesperada.  Comprar - terá sempre bom apetite.  Dar biscoito a alguém - boa saúde.

tag Marcados como: ,
Aplausos

Aplausos

Aplaudir alguém- harmonia e paz no ambiente familiar, amigos fiéis estarão ao seu lado. Ser aplaudido- promoção no seu emprego; vitória sobre seus inimigos e rivais.

tag Marcados como:
Grinalda

Grinalda

Para as pessoas solteiras- novos amores com grandes perspectivas de compromisso sério. Para os casados- reconciliação e felicidade; se estabelecerá um clima de compreensão.

tag Marcados como:
Semear

Semear

É um sonho que denota quase sempre reconciliação com a pessoa amada; sucesso em  novos romances; grandes chances de ascensão social e financeira em breve; aguarde.

tag Marcados como:
Banco

Banco

Pode receber uma visita importante se for um banco de praça. Proposta interessante se for um banco (bancada) de trabalho. Depositar ou retirar dinheiro- cuidado com perdas.

tag Marcados como:
Bombeiro

Bombeiro

Os sonhos com bombeiro, geralmente, estão relacionados ao fogo. Segundo a tradição chinesa, o fogo está ligado ao coração, ao intestino, às artérias e também ao sangue. Pode ser tanto...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7