Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Telefone

Jardim

Vê-lo- compra ou venda de imóvel beneficiando você. Falar ao- necessidade de maior comunicação, com novas pessoas- amplie seu círculo de amizade; procure ir à festas e reuniões.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra T

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Ondas

Ondas

Simbolizam o aspecto passivo da existência, especialmente seu lado emotivo. Sonhar que nos deixamos levar pelas ondas equivale a deixar-nos levar passivamente pelas circunstâncias da vida. Ondas...

tag Marcados como: , ,
Campainha

Campainha

Tocar uma Campainha no sonho significa dizer que você deve ficar em estado de alerta em seu ambiente de trabalho; Cuidado com o que diz.  Ouvir uma Campainha tocar - novidades auspiciosas...

tag Marcados como:
Escândalo

Escândalo

Em qualquer circunstância- denota envolvimentos que poderão lhe prejudicar; não se manifeste em discussões familiares; deixe que os outros decidam o que deve ser feito.

tag Marcados como: , ,
Guardar

Guardar

Sonhar que se está guardando algo denota insegurança no campo financeiro e sentimental. Procure ser mais extrovertido e se relacionar com pessoas diferentes.

tag Marcados como:
Adversária (o)

Adversária (o)

Lutar com um(a) vencerá os rivais. Ter um sócio adversário- prejuízos financeiros. Familiar como adversário- há um amigo falso por perto.

tag Marcados como: ,
Calor

Calor

Sonhar que se está com calor indica na maioria das vezes carência das figuras paterna e materna; necessidade de carinho e atenção; falta de amizades sinceras. O calor é quando a...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7