Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Terra

Jardim

Ver- trabalho fértil e lucrativo; aumento de salário incertezas no amor. Pegar- dificuldades e desgosto em família. Arar- novos empreendimentos lhe trarão estabilidade econômica.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra T

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Polícia

Polícia

Sonhar com polícia de modo geral indica- problemas de toda espécie; dificuldades  no emprego; desilusões com amigos e parentes.  Não faça apostas e evite o jogo.

tag Marcados como: ,
Viaduto

Viaduto

O viaduto no sonho é sempre um obstáculo na vida real. Se o atravessamos: triunfos e soluções. Se não conseguimos atravessá-lo: vitórias demoradas e bastante difíceis.

tag Marcados como:
Flores

Flores

Um belo ramalhete representa uma grande afeição.  A rosa é favorável, em geral anuncia muitas alegrias.   O cravo é sinal de fidelidade durável.  A violeta , que...

tag Marcados como:
Nascimento

Nascimento

Este sonho quase sempre indica mudanças para melhor em sua posição financeira e social. Êxito em novos negócios, com grandes lucros; amizades novas e produtivas.

tag Marcados como:
Web

Web

Sonhar que está trabalhando com mais pessoas numa equipe de WEB significa apego excessivo ao lado material da vida.  Não se dar bem mexendo com esse tipo de ferramenta indica que você...

tag Marcados como: , ,
Riso

Riso

De modo geral indica- triunfo certo sobre rivais; fim para os problemas financeiros; senso crítico aguçado; só tenha cautela em transações que envolvam compra e venda.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7