Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Tragédia

Jardim

Não é um bom presságio, pois denota complicações e desentendimentos; brigas; desavenças; discussões; em todos os ambientes, quer familiar ou social; evite se expor muito.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra T

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Orelhas

Orelhas

Orelhas grandes - graves problemas no ambiente familiar por intrigas e mexericos.  Orelhas pequenas - aborrecimentos passageiros, com parentes menores ou filhos.

tag Marcados como:
Guardar

Guardar

Sonhar que se está guardando algo denota insegurança no campo financeiro e sentimental. Procure ser mais extrovertido e se relacionar com pessoas diferentes.

tag Marcados como:
Umbigo

Umbigo

De modo geral, é um sonho ligado ao seu lado erótico, denotando assim desejos reprimidos necessidade de novas aventuras amorosas, mudanças em seus hábitos sexuais. Pode indicar...

tag Marcados como:
Irmãos

Irmãos

Vê-lo- saúde para os seus familiares; problemas relativos à família serão solucionados. Conversar com um- ótimas notícias pela frente, e grandes melhorias de vida.

tag Marcados como:
Sêmen

Sêmen

De modo geral é um sonho que denota- criatividade; esperanças se realizarão;  viagens sem problemas; negócios realizados lhe trazendo ótimos lucros. Sorte no  jogo.

tag Marcados como:
Xale

Xale

Usar um- Sorte no amor. Dar um xale de presente a alguém- Afeição da pessoa amada. Um xale pode indicar que uma pessoa pode lhe fazer mal.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7