Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Trem

Jardim

Uma viagem de trem que se efetue agradavelmente e sem incidentes, prenuncia uma conquista de negócios. Mas se a pessoa perde o trem, impedimentos de última hora surgirão como obstáculos. Se se vê passar um trem, é sinal de notícias, boas, se o trem é rápido e mostra vagões novos; más notícias, se aparecer lento, velho e sujo. Quando o trem passa por uma paisagem árida e abandonada, se ficará privado de uma afeição querida. Se o sonhador vê um descarrilamento, deve prever prejuízos em dinheiro, no caso em que os danos sejam apenas materiais; mas se houver feridos, deve-se recear pela saúde de seus familiares.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra T

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Vazio

Vazio

Se for o seu lar que está vazio: problemas.

tag Marcados como:
Drogas

Drogas

Usar drogas - representa doença; acidente; inconsciência; desequilíbrio; tenha cautela.  Ver alguém usando drogas - amigo em dificuldade,procurará o seu auxilio.

tag Marcados como:
Vermes

Vermes

Quando um homem expulsa um verme pelo ânus ou pela boca, o sonho significa que ficará livre de pessoas de sua família que o estão caluniando ou que se preparam para causar- lhe danos. Os vermes,...

tag Marcados como:
Uvas

Uvas

Vê-las- Prazer, alegria. Comê-las ou esmagá-las- Prazeres no amor.

tag Marcados como:
Ogum

Ogum

Indica de modo geral - vitória certa sobre inimigos ocultos; fim para os problemas de saúde; sucesso em novos empreendimentos e realizações plenas no campo afetivo.

tag Marcados como: ,
Aço

Aço

O aço representa força e poder. Se ele for brilhante- sucesso.Segurá-lo- segurança em sua posição social. Quebrá-lo- vitória em Deus, empreendimentos.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7