Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Emagrecer

Jardim
Em qualquer circunstância – sonhar com emagrecimento seu ou de alguém indica que você deve ter cautela nos seus empreendimentos; evite realizar compras de bens imóveis.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra E

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Inimigo

Inimigo

Sob todos aspectos sonhar com inimigos denota- que você deve ter muito cuidado ao agir em seus negócios; os concorrentes estão de olho em você; questões na justiça.

tag Marcados como:
Amarrar

Amarrar

Amarrar-se a alguém: medo de perda de alguém, ou de alguma situação que você deva ter mais prudência e tato nas suas relações. Ser amarrado, significa que você só perderá sua liberdade se...

tag Marcados como:
Sal

Sal

Ver sal - felicidade em todos aspectos; vida longa para você e seus familiares.  Comer sal - muita sorte no amor, com dinheiro e jogos.  Derramar sal - novidades boas brevemente;...

tag Marcados como: ,
Asno

Asno

Ver uma mula parindo, significa grande prosperidade. Se um asno persegue o sonhador, ele terá que defender-se de calúnias, mas se ele escoiceia, estará em perigo de perder sua situação. Quando...

tag Marcados como: ,
Mortalha

Mortalha

Normalmente não é um bom presságio, pois indica traição de pessoas a quem você já prestou serviços; perda de objetos de valor; inimizades e ódio de familiares.

tag Marcados como:
Viaduto

Viaduto

O viaduto no sonho é sempre um obstáculo na vida real. Se o atravessamos: triunfos e soluções. Se não conseguimos atravessá-lo: vitórias demoradas e bastante difíceis.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7