Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Rádio

Jardim

Ouvir- indica notícias em breve, de parentes distantes; trazendo novidades sobre uma herança. Ligar um- evite discussões com seus pais. Desligar um- as intrigas não o atingirão.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra R

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Barco

Barco

Você está enfrentando um momento difícil. Atravessar um rio de barco- alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado- entrada de dinheiro. Em alto mar- precaução. O barco pode...

tag Marcados como:
Feiticeiro

Feiticeiro

Sonhar sendo um Feiticeiro - encantamento e sedução preencherão sua vida, amor novo surgirá.  Ver um Feiticeiro no sonho - fim de um mal entendido com parentes ou amigos, tudo...

tag Marcados como:
Reconciliação

Reconciliação

É um ótimo presságio sob todos aspectos, pois denota criatividade e intuição. Você terá calma e bom senso, e assim resolverá todos seus problemas de forma simples e racional.

tag Marcados como:
Rua

Rua

Vê-la- novas experiências trarão movimento e alegria em sua vida sentimental. Atravessá-la- vitória certa em empreendimentos comerciais e financeiros.

tag Marcados como:
Mamadeira

Mamadeira

Vê-la - você fechará um negócio vultuoso nos próximos dias, que lhe trará segurança e estabilidade financeira.  Tomar - dinheiro inesperado. Alguém tomando - aumento da família....

tag Marcados como: ,
Viaduto

Viaduto

O viaduto no sonho é sempre um obstáculo na vida real. Se o atravessamos: triunfos e soluções. Se não conseguimos atravessá-lo: vitórias demoradas e bastante difíceis.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7