Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Reunião

Jardim

Efetuar uma- soluções rápidas para seus problemas através da ajuda de amigos. Ir a uma- pessoas relacionadas à sua família lhe farão propostas interessantes de negócios e sociedades.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra R

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Cabide

Cabide

Ver cabide em um sonho significa atraso na resolução de problemas de ordem sentimental e financeira.  Ver com roupa dependurada - rotina e tédio em sua vida afetiva.  Comprando...

tag Marcados como:
Pele

Pele

De modo geral indica- sucesso financeiro; êxito no amor e realização de um velho  sonho. É também favorável para as viagens e para os passeios de preferência junto a natureza.

tag Marcados como: , ,
Caboclo

Caboclo

É um sonho que denota de modo geral, grande proteção espiritual, que o ajudará muito na resolução de assuntos financeiros; sucesso na profissão; e tudo azul no amor.

tag Marcados como:
Óculos

Óculos

A presença deste elemento em um sonho indica a necessidade de observar melhor as coisas, pessoas ou circunstâncias. Pode ser necessário rever nosso comportamento ou atitude diante da vida. É...

tag Marcados como:
Anzol

Anzol

Ver um- melhoras no ambiente familiar e nos negócios. Achar um- você terá sucesso em vendas. Pegar um- se você desmanchou namoro ou noivado, as pazes serão feitas logo, logo, aguarde.

tag Marcados como:
Abdômen

Abdômen

Dores no abdômen- conquista de dinheiro. Pessoa casada sonhar com este símbolo- infelicidade no amor.


Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7