Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Pulseira

Jardim
Vê-la – noivado ou casamento à vista. 
Ganhá-la – gravidez na família. 
Perdê-la – perigo de dissolução de noivado, ou casamento. 
Achá-la – sorte no jogo e no amor também.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra P

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Teto

Teto

Olhar para o- vida monótona; carência de emoções novas; procure sair mais e se divertir. Vê-lo caindo- problemas financeiros e judiciários; adie assuntos comerciais.

tag Marcados como:
Floresta

Floresta

Vê-la - boas notícias de pessoas ausentes; regresso breve.  Perder-se numa Floresta - medo de perda de consciência; você deve estar trabalhando demais. Procure se divertir.

tag Marcados como: , ,
Carícias

Carícias

De modo geral - indica excesso de carência afetiva; você ou está se sentindo rejeitado pela pessoa amada, ou muito só. Pense a esse respeito, e veja o que pode trazer mais segurança e afeto.

tag Marcados como:
Neve

Neve

Considerando o frio, as chaves dos sonhos coincidem com as opiniões antigas. A neve é então mau presságio e precede a tristeza e dificuldades nos negócios. Sua brancura, pelo contrário...

tag Marcados como: , ,
Noivado

Noivado

É um sonho que denota; noivado com casamento logo em seguida para você, caso seja solteiro, ou perda alguém de sua família. Se você já é casado- harmonia e paz na vida familiar.

tag Marcados como: , ,
Pulgas

Pulgas

Vê-las - notícias inesperadas de dinheiro estão a caminho trazendo alegria para  toda a família. Pegá-las- fim para pequenos problemas de ordem doméstica; sorte no jogo.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7