Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Roda

Jardim

Vê-la parada- procure ser mais criativo e agite mais a sua vida. Vê-la rodando- realização de todos os seus sonhos; viagens bem-sucedidas; sorte no terreno sentimental.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra R

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Receber

Receber

É um sonho que sempre indica- notícias favoráveis de parentes e amigos distantes; novo ciclo está para se iniciar em sua atividade profissional; aproveite a oportunidade.

tag Marcados como:
Necrotério

Necrotério

Ver um Necrotério - doenças com perigo de morte na família.  Entrar num Necrotério - notícias desagradáveis a caminho.  Sair de um Necrotério - indica que finalmente seus...

tag Marcados como: , ,
Homenagem

Homenagem

Ser homenageado- Você será recompensado em sua atividade; e confie no seu futuro. Alguém ser homenageado- Você será ajudado por pessoas estranhas, de forma desinteressada.

tag Marcados como:
Ziguezague

Ziguezague

Estar andando em ziguezague: Poderá perder o juízo. Fazer ziguezague com um cavalo: Haverá modificações nos negócios. Fazer ziguezague com um carro: Você muda de humor fácil. Crianças...

tag Marcados como:
Nadar

Nadar

De modo geral indica que você terá de lutar com grande esforço contra toda sorte de obstáculos, principalmente os de ordem financeira. Cautela em novos empreendimentos.

tag Marcados como: , , ,
Escola

Escola

Vê-la- Procure investir mais na sua capacidade intelectual; faça cursos, pois será beneficiado por eles. Frequentá-la- ascensão profissional; empenhe-se mais no trabalho.

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7