Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Rosa

Jardim

Vê-la parada- procure ser mais criativo e agite mais a sua vida. Vê-la rodando- realização de todos os seus sonhos; viagens bem-sucedidas; sorte no terreno sentimental.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra R

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Meias

Meias

Usá-la - tranqüilidade e aconchego no lar.  Meias Brancas- restabelecimento de enfermidade.  Meias Coloridas- você terá vários convites para festas e viagens; aproveite e...

tag Marcados como:
Zero

Zero

Indica que você fechará um círculo em sua vida, que pode ser tanto no plano comercial como no afetivo. Procure pensar em novos objetivos para sua vida futura.

tag Marcados como:
Bagagem

Bagagem

Bagagem pesada - perda de dinheiro.  Leve - receberá dinheiro atrasado.  Perder a bagagem - brigas em família.  Parentes com bagagem - cautela comercial.

tag Marcados como:
Avião

Avião

Se o avião não chega a levantar vôo, significa que falta recursos para sua ambições, mas se uma vez no ar, o avião cai, pecou-se por excesso de otimismo. Quando a própria pessoa dirige o...

tag Marcados como:
Mendigo

Mendigo

Vê-lo - perda de emprego; prejuízos e negócios retardados; penúria e sofrimento no amor. Ser um Mendigo - você terá que lutar com dificuldades e obterá pouco êxito.

tag Marcados como:
Bexiga

Bexiga

Ter uma doença ou dor na bexiga - receberá pequena herança.  Fazer uma operação na bexiga - cairá em desonra num futuro bem próximo.  Cônjuge que remove a bexiga em uma...

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7