Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Rosto

Jardim
De modo geral denota que você terá, nos próximos dias, muitos afazeres, compromissos sociais, e se relacionará com pessoas interessantes; aumento do seu círculo de amizades.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra R

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Retrato

Retrato

Ver- pessoas que passaram por sua vida mandarão notícias breve. Tirar um- afeto correspondido pela pessoa amada. Ver alguém tirando um- novas paixões em sua vida.

tag Marcados como:
Cabelo

Cabelo

Você pode ter variados tipos de sonhos com cabelo em diversas situações, veja qual situação você sonhou e descubra o significado melhor para seu sonho: Cabelo curto e cabelo comprido ...

Eclipse

Eclipse

Sonhar com eclipse de modo geral - Ameaça de enfermidade mental em algum parente; Falsos amigos poderão lhe causar sérios problemas de ordem financeira.

tag Marcados como: , ,
Gêmeos

Gêmeos

Indica de modo geral que a pessoa deve ter cuidado com conselhos de falsos amigos; às vezes as coisas parecem caminhar de uma forma e no fundo é o oposto, desconfie de conselhos.

tag Marcados como:
Xampu

Xampu

Comprar- Suas paixões não vão durar muito. Usar- Sucesso em seus relacionamentos sociais. Ver sua cabeça cheia de xampu: Suas paixões serão finalmente correspondidas.

tag Marcados como:
Empréstimo

Empréstimo

Pedir- ambição irrealizável, você está preso nela; procure começar por coisas menores. Conceder- melhoria de situação financeira através da ajuda de parentes e amigos.

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7