Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Roubo

Jardim

Assistir a um- problemas com a família; discussões e brigas. Ser roubado- atraso na realização de negócios; prejuízos. Roubar alguém- desilusão e mal entendido com a pessoa amada.


Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra R

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Fogo

Fogo

Se o fogo é moderado e queima sem fumaça, estão em vista o bom êxito e a fartura. Apagar-se um fogo, pressagia uma renúncia, uma decepção amorosa. A fumaça que se desprende do fogo anuncia...

tag Marcados como:
Dança

Dança

Um sonho como este pode ter vários significados e para desvendá-los de maneira precisa basta saber direitinho em que ocasião a dança esteve envolvida.  Em geral,  sonhar com dança...

tag Marcados como: ,
Judeu

Judeu

Sonhar com ele é sempre de bom agouro; indicando que sua situação econômica melhorará; você poderá ganhar muito dinheiro, desde que consiga tirar proveito das boas oportunidades.

tag Marcados como:
Elefante

Elefante

Sonho de bom presságio e sinal de sorte em todos os campos, amizades novas e duradouras surgirão, lhe proporcionando agradáveis momentos, e viagens curtas de recreio.

tag Marcados como:
Repolho

Repolho

Vê-lo- gravidez e nascimento de um novo membro na família. Comê-lo- fertilidade e boa saúde. Colhê-lo- notícia de gravidez. Plantá-lo- prosperidade em todos os campos

tag Marcados como:
Eleição

Eleição

Eleger alguém - melhoras no terreno comercial e financeiro, através de amigos influentes. Ser eleito- melhoria de emprego; aquele aumento ou promoção sairão brevemente.

tag Marcados como: , ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7