Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Segredo

Jardim
Saber um segredo – você descobrirá quem está tentando prejudicá-lo em sua vida sentimental ou profissional. 
Contar um segredo – cuidado com o que diz, pois poderá ser mal interpretado.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra S

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Pá

Vê-la - seu trabalho e esforço serão reconhecidos e recompensados em breve.  Usá-la; oferta de mudança de emprego; com proposta de salário superior ao seu atual.

tag Marcados como:
Orvalho

Orvalho

Vê-lo caindo - decepções em sua vida amorosa; infelicidades e desentendimentos com o ser amado.  Molhar-se de Orvalho - propostas novas devem ser analisadas com cautela.

tag Marcados como:
Fuzilamento

Fuzilamento

Assistir a um Fuzilamento - indica insucesso em seus empreendimentos; cuidado com negócios ilegais.  Ser fuzilado ou ver alguém sendo - cautela com pessoas do seu ambiente de trabalho.

tag Marcados como:
Noite

Noite

Com lua - felicidade e alegria em sua vida sentimental; encontros românticos e duradouros.  Sem lua - dificuldades no seu relacionamento afetivo; evite brigas por ciúmes.

tag Marcados como: ,
Angústia

Angústia

Estar em - desarmonia na família por questões de interesses; saúde precária; tome cuidado com acidentes. Ver alguém em- brigas em família e até com pessoas desconhecidas.

tag Marcados como:
Garfo

Garfo

Ver- preocupações e aborrecimentos com a pessoa amada. Ser espetado por um garfo- cuidado com rivais perigosos. Espetar alguém- não seja tão ciumento, evite discussões em família.

tag Marcados como:

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7