Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Cobra enrolada no corpo

Jardim
Sonhar com cobra enrolada no pescoço ou no corpo é sinal de que você deve se permitir desfrutar da sua vida sexual de forma plena e responsável. 
Ver uma cobra na cama indica a necessidade de inovar nessa área.

Tags Marcados como: ,

Categorias: Sonhos com a letra C

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Vazio

Vazio

Se for o seu lar que está vazio: problemas.

tag Marcados como:
Fezes

Fezes

Incrível, mas é um sonho de bom agouro; indica sorte no campo profissional; realização de negócios vantajosos e lucros em qualquer tipo de empreendimento.

tag Marcados como:
Médico

Médico

Este sonho de modo geral denota problemas de saúde relativos à você ou a seus familiares. Evite viagens e procure fazer uma dieta com pouco sal e sem gorduras.

tag Marcados como:
Mar

Mar

Ver um mar tranqüilo e transparente, é sinal de felicidade, e bons negócios. Agitado e turvo, faz-se prever aborrecimentos e dor.  Deixar Mar - se submergir pelo mar prova que se deixa...

tag Marcados como:
Banco

Banco

Pode receber uma visita importante se for um banco de praça. Proposta interessante se for um banco (bancada) de trabalho. Depositar ou retirar dinheiro- cuidado com perdas.

tag Marcados como:
Sal

Sal

Ver sal - felicidade em todos aspectos; vida longa para você e seus familiares.  Comer sal - muita sorte no amor, com dinheiro e jogos.  Derramar sal - novidades boas brevemente;...

tag Marcados como: ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7