Adicionar aos favoritos
Descubra o significado do seu sonho
Significado dos Sonhos, Interpretação dos sonhos, Dicionário dos sonhos, Livro dos Sonhos, de a a z. Sonhar com cobra, gravidez, morte, dentes.
Buscar
Sonhos de A a Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Alho

Jardim
Sinal de dinheiro ilícito. Aquele que vê alho em seus sonhos muda o bem para o mal; o que come receberá palavras duras. Arrancar alhos durante o sonho representa problemas trazidos por parentes. Plantar – amores infelizes; e grandes contrariedades nas suas relações. Colher- problemas com familiares; discussões; porém passageiras. Comer- Cuide mais da sua saúde e não fume demais.

Tags Marcados como:

Categorias: Sonhos com a letra A

comente sobre seu sonho

mais sonhos

Motorista

Motorista

De modo geral revela que amizades novas e fiéis lhe proporcionarão chances de sucesso em sua carreira. As viagens também serão bem sucedidas, e no amor tudo correrá bem.

tag Marcados como:
Onça

Onça

Vê-la - amizades falsas poderão colocá-lo em situações difíceis; cautela com o que diz.  Ser atacado por uma Onça - queda na sua disposição para o trabalho; não se abata por...

tag Marcados como: , ,
Asilo

Asilo

Ver- Alguém está precisando da sua proteção e segurança- procure ser mais dócil e compreensivo. Estar asilado- Indica cura de doenças e estabilidade da saúde.

tag Marcados como:
Ruínas

Ruínas

Não é um bom presságio, pois indica que várias coisas desagradáveis estão para acontecer- brigas em família; desentendimento com a pessoa amada; azar nos jogos; evite as viagens.

tag Marcados como:
Dourado

Dourado

São muito propícios os sonhos que apresentem esta cor, indicando melhoria de posição social; ascensão financeira e lucros inesperados. No plano sentimental grandes alegrias.

tag Marcados como:
Santo

Santo

Excelente sonho, sob todos aspectos pois indica proteção divina; muita força interior; boas notícias no tocante à realização de negócios; paz na vida sentimental.

tag Marcados como: , ,

Receitas de Comida | Letras de Músicas | Guia dos Solteiros | Guia da Web | Bet7